MOTIVOS PARA REPENSAR SOBRE O SEGURO DA SUA CASA

11 dez
Categorias: Dicas

pexels-photo-277670

Seguro, seja ele de qual tipo for, é um tipo de serviço que costuma polarizar as pessoas, havendo aqueles que não vivem sem e aqueles que não vêem utilidade. Se você está no grupo das pessoas que não vivem sem, dificilmente esse texto lhe trará novidades; se, no entanto, você está no grupo daqueles que não vêem utilidade nesse tipo de serviço, recomendamos que você continue lendo esse texto e confira alguns motivos que poderão fazer com que você repense o seguro da sua casa.

VOCÊ NÃO ESTÁ IMUNE A NADA

Muitas pessoas decidem não investir em um seguro residencial por acreditar erroneamente que um acidente não acontecerá com elas. Sem dúvida, por mais que isso pareça absurdo, existe um grande número de pessoas que acredita inconscientemente que acidentes e desastres ocorrem apenas com os outros. A verdade, no entanto, é que ninguém está imune a nada, sendo possível acontecer algo a qualquer pessoa, em qualquer momento. Na dúvida, portanto, é melhor não remediar.

SUA CASA DEVE SER FONTE DE TRANQUILIDADE, NÃO DE DOR DE CABEÇA

Você, assim como milhares de outras pessoal, provavelmente tem diversas coisas com as quais se preocupar diariamente. É natural, portanto, que você espere que a sua casa seja um local para o qual você pode se dirigir quando quiser um pouco de tranquilidade e sossego. Uma das melhores formas de se conseguir isso é investir em um seguro residencial, que lhe trará paz de espírito, já que você saberá que a sua casa está devidamente protegida, até mesmo contra o inesperado.

A PROTEÇÃO DE UM SEGURO VAI MUITO ALÉM DO ROUBO

A maior parte das pessoas contrata um seguro residencial para se proteger da ação de bandidos. O que muitas delas não sabem, no entanto, é que a maior parte dos seguros vendidos hoje oferecem muito mais do que isso. Você está em casa no domingo e estourou um cano no banheiro? Basta ligar para o seguro que eles mandam um encanador. Perdeu a chave e ficou preso para o lado de fora da casa? Não tem problema, o seguro te ajuda com um chaveiro. Deu curto circuito em sua residência e a luz caiu? Basta um telefone e o eletricista estará a caminho. Sabe qual é a melhor parte disso? Tudo gratuito, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O CUSTO BENEFÍCIO COMPENSA

Sabe que é o fator que faz com que muitas pessoas abram mão do seguro residencial? O valor do mesmo, já que muitas acreditam que esse tipo de serviço precisa, necessariamente, possuir um preço exorbitante, estando fora de seu orçamento. O que elas não sabem, no entanto, é que no mercado é possível encontrar seguros acessíveis, que oferecem bons benefícios e tem um preço que cabe em seu bolso. Fora isso, a tendência é que o seguro “se pague” ao longo do tempo, já que muitos deles oferecem uma série de outros benefícios que fazem o investimento valer a pena, como por exemplo chaveiro, eletricistas e até mesmo encanador – isso até pode parecer pequeno, mas gera uma economia significativa a longo prazo.

PESQUISE MUITO BEM

Se você está pensando em se mudar, antes de bater o martelo em uma determinada casa, vale a pena estudar o preço do seguro residencial naquela região, para garantir que você não terá nenhuma surpresa.

Na hora de escolher uma nova residência, conte com o auxílio da Direções Consultoria, uma empresa que está há anos no mercado, possuindo ampla experiência imobiliária na região de Osasco, que é uma das mais interessantes do país para se morar hoje em dia, seja pela infraestrutura, mercado de trabalho local aquecido ou mesmo pelos preços de seguro residências, que são mais amigáveis que o de muitos outros locais.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>