Benefícios de morar em condomínios

16 nov
Categorias: Sem categoria

Tendencias do mercado imobiliario
Alguns condomínios-clube chamam a atenção por seu tamanho, sendo até comparados com pequenas cidades. É possível encontrar condomínios-clube com centros comerciais, pistas de cooper e até escolas. Para muitos, já não faz mais sentido sair às ruas a fim de ir, por exemplo, à academia. Sendo assim, a tendência é que se saia cada vez menos, evitando, por exemplo, estresses decorrentes do trânsito.

O crescimento da população idosa está diretamente relacionado ao crescimento da procura pelos condomínios-clube, que, morando em tais condomínios, não precisam se locomover muito para obter lazer. Isso também vale para o crescimento constante da presença feminina no mercado de trabalho, pois essas não precisam se preocupar por não terem onde deixar seus filhos, facilitando a vida da mãe.

Por haver muitos moradores, a taxas condominiais acabam por ser divididas entre muitos, baixando consideravelmente o valor do condomínio em comparação com outros imóveis.O condomínio, então, pode ter um personal trainer na academia, professores de teatro, ioga, natação, entre diversas outras facilidades, sem pesar muito no bolso.

Fora a possível sensação de falta de privacidade, todos os males presentes numa vida em condomínios-clube são providos de má administração eleita, formada pelo síndico, subsíndico e pelo conselho. Preenchimento mal executado de divisão de vagas para estacionamento; moradores que não respeitam as regras devido a punições baixas, trazendo pessoas de fora para desfrutar dos bens do condomínio; reformas – esses pode seragravantes negativos muito fortes principalmente em novos condomínios-clubes.

A Direções Consultoria Imobiliária LTDA, referência no mercado imobiliário, formada por profissionais com vasta experiência no ramo, visando sempre prestar um serviço diferenciado, dirige seu foco imóveis na região de Osasco, cidade em que tendências como a de condomínios-clube estão ganhando cada vez mais força e se tornando realidade.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>